segunda-feira, 11 de março de 2013

Moda entre amigas!!!!

oi gente!!!!Essa semana to na moda de usar coroinha,tipo voltei a quando tinha 3 anos de idade kkkkkkmas o make ficou legal e tipo o batom vermelho realçou minha boca que é pequena.E tambem postei algumas fotos mais antigas...















Ludy e eu indo fazer teatro sobre as drogas na escola!!!!!


 Eu indo participar do festival da canção da minha escola.(cantei a musica exagerado do cazuza e ganhei em segundo lugar)

                             

                                          Ludiny EU e a larissinha na escola
                                         Anna julia ta linda né kkkk
                                          Julia Maria lindona fantaziada de vampira!!!
                                          Julia,Anna julia EU e Laura kkkkk noite do pijama
                                          EU e a Laura !!!!!!!!!

                                       

2 comentários: