sábado, 9 de março de 2013

Amo vocês laura e Julia !!!!

olha depois de vocês escreverem tanta coisa bonita e me fazerem derramar litros de lagrimas to sem palavras pra dizer isso:
olha vocês sabem o tanto que eu sou quieta em..kkkk do mesmo jeito que sabem o quanto a amam!!!!Não sei como expressar o que estou sentido nesse minuto,é uma mistura de laura e julia de amor e amizade saudade e alegria emoção e compreensão...vcs ENTENDEM né? mas acho que vocês ainda não sabem o que são pra mim , o que são em minha vida;vocês são como eu e a moda kkkkk fazendo hora kkkk saibam meninas que sempre que precisarem estarei lá para ajuda-las no que for;que quando não tiver mais com quem contar eu estarei lá,porque amigo esta presente em qualquer situação como no casamento kkk na alegria,na doença,na tristeza....ATE QUE A MORTE NOS SEPARE e olha lá em porque eu ainda sou capaz de morrer e ficar aki na terra atentando vocês kkk fiquei muito feliz e emocionada com as mensagens e tambem adorei a musica e eu agradeço por saber que sou louca e que  isso faz vocês felizes.

vai ai uma mensagem... 


eu e julia


 eu e laura

2 comentários: